segunda-feira, outubro 10, 2005

AMERICA NAO E' UM PAIS DEMOCRATICO PORQUE (O racismo è inimigo da democracia)!!!

Nao entendo. O melhor nao quero entender as razoes que levaram estes agentes a massacrarem um homem de 63 anos de New Orleans hoje 10.10.2005. Porra, mas ate quando o odio racial? Quando porra os negros terao um espaço? Mas porque tanto odio? Mas porque tantos esteriotipos? Mas porque tanta pobresa? Mas porque tanta tanta merda nas zonas onde encontram negros? Mas porque sempre os negros, os negrois, os negros? Penso que seja hora de começarmos a pensar muito seriamente nesta situaçao.



Com mais calma, cabeça fria mas cerebro quente, è tempo de afrontar esta situaçao. Um grande bofetada se deve dar aos negros americanos, estao ai ha tanto tempo mas nao conseguiram obter nem menos 50% dos seus direitos.

MAS ATE QUANDO?
MAS ATE QUANDO?
MAS ATE QUANDO?
MAS ATE QUANDO?
MAS ATE QUANDO?
MAS ATE QUANDO?
Get up for your rights **
Get up for your rights **
Get up for your rights **
Get up for your rights **
Get up for your rights **



Francis*PAC

a) Se un uomo non è disposto a correre qualche rischio per le sue idee
o le sue idee non valgono nulla o non vale niente lui.
b) Ogni cosa fatta per amore è al di la del bene o del male.


Yahoo! Mail: gratis 1GB per i messaggi, antispam, antivirus, POP3

3 comentários:

Anónimo disse...

"I just came across your blog about become ebay millionaire sellingand wanted to drop you a note telling you how impressed I was with the information you have posted here. I also have a web site & blog about **keyword** become ebay millionaire selling so I know I'm talking about when I say your site is top-notch! Keep up the great work, you are providing a great resource on the Internet here!

Anónimo disse...

EU nao sei bem o que pensar das pessoas racistas. Por exemplo, em portugal ha muita gente que diz nao gostar de negros nem de chineses. Mas se estiver um chines num sitio onde essas pessoas querem ir, elas vao. Se´lá estiver um negro, elas esperam que ele saia e só depois vao lá. Essas pessoas falam mal dos chineses mas continuam a ir comprar as lojas deles, e na frente deles nao falam nada. Se virem negros a passar na rua, ofendem. Mas porquê? Qual é o problema delas afinal??? Há discriminaçao em relaçao a mais pessoas que nao só negras, é verdade. Mas as vezes parece que nao é a mesma coisa. Nao sei se será pela cor ser diferente. Parece que se gera uma especie de grupo ( principalmente de pessoas brancas- unidos pela cor talvez) com rivalidades internas e cujos membros até lutam uns contra os outros; mas quando há algum outro grupo, diferente (maior das vezes negro), esses membros unem.se mais do que nunca contra o grupo diferente. Percebes?nao sei o que é.. se calhar é odio, as vezes penso que é inveja.. nao sei. a verdade é que ainda ha mta gente que se acha racialmente superior. mas nao é. nem iguais sao, sao piores! nao pq sejam de raça diferente, mas pelo simples facto de nao aceitarem as pessoas como sao!!!

Anónimo disse...

Em relaçao aos negros nao lutarem pelos seus direitos,como foi dito no comentário à foto; as vezes eles tentam, mas há gente com mais poder que eles que nao os deixa agir!
Mas realmente, já chega. Chega de racismo, de xenofobia! Em relaçao a negros e a qualquer outra raça que nao seja a nossa!!! Nós somos todos feitos do mesmo! Porque a exclusao?? porque nao sao exactamente da mesma cor que nós? porque nao pensam, nao vestem como nós, ou nao idolatram o mesmo deus que nós? de certeza que a nossa vizinha do lado tem pensamentos diferentes dos nossos. E quem sabe pertence a uma religiao diferente, tem opçoes de vida diferentes. E daí? desatamos a ofende-la ou a espancá-la?? Nao tem sentido nenhum! E meus amigos, em relação aos negros, só temos a ganhar em conhece-los, em conviver com eles. Povo que passa fome, que vive na guerra, na miséria, e mesmo assim nao baixa os braços?É povo de força, de coragem, de alegria, de amor próprio! Por experiencia propria, acho que a unica coisa que podemos perder com eles, é o MEDO de viver a vida como ela é, de encarar, de aproveitar ao segundo, de agarrar aquilo que a vida nos dá!! Nao sejam ignorantes, nao sejam cegos! Abram os olhos e vejam o que perdem em NAO aceitar estas pessoas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares