|
Compera nTime adquire Yavox |
| Como havia "twittado" direto do MMF... Via: TELETIME O processo de consolidação no mercado brasileiro de serviços de valor adicionado (SVA) para telefonia celular teve um novo capítulo nesta quarta-feira, 25: Compera nTime e Yavox, dois dos... continue lendo |
|
Quem paga a conta do mobile marketing? |
| Via: TELETIME Quem paga a conta do anúncio no celular: o anunciante, a operadora ou o próprio cliente? Esta questão se mostrou alvo de opiniões diversas, e dominou boa parte dos painéis e discussões da primeira manhã do Mobile Marketing Fo... continue lendo |
|
MMA publica melhores práticas para o marketing móvel |
| Terence Reis anunciou há pouco, aqui no MMF,o lançamento do Guia com As Melhores Práticas no Trato com o Consumidor, o guia brasileiro para a implementação e desenvolvimento de campanhas de mobile marketing baseadas em SMS. Pela primeira ... continue lendo |
|
Mobile está no futuro das agências |
| Via: Propmark Profissionais do mercado apostam que nos próximos anos maioria das agências deve ter setor específico para ações móveis; OgilvyOne abrirá núcleo nos próximos meses Embora seja visto como mercado promissor para anuncia... continue lendo |
|
Spring Wireless e Okto iniciam integração |
| Via: TELETIME Após anunciar no ano passado a aquisição da integradora de serviços de valor adicionado móveis Okto, a Spring Wireless começa esta semana a detalhar como se dará a integração entre as duas empresas. A Okto deverá ser comp... continue lendo |
|
Falta de padrões freia crescimento do mobile advertising |
| Via: TELETIME Chegou-se a um consenso no último painel do segundo dia do Mobile Marketing Fórum (MMF), nesta quarta-feira, 25. A falta de padrões de formatos, produção e entrega impede um crescimento maior dos investimentos em publicidade m?... continue lendo |
|
Prêmio Tela Viva Móvel anuncia finalistas |
| O Prêmio Tela Viva Móvel divulgou a lista de finalistas da sua 1ª premiação (foram mais de 130 inscrições). A partir de agora, e até o dia 10 de maio, os leitores do Teletime, Tela Viva, TI Inside e Pay-TV News poderão votar nos seus finalis... continue lendo |
|
iPhone - Lançar aplicativos pagos ou apostar na propaganda?! |
| O TechCrunch publicou um "case study"do aplicativo para iPhone "Galaxy Impact", da iBokan. Nesse estudo é feita uma comparação entre aplicativos gratuitos e pagos, com propagandas ou não. Os dados coletados são bem interessantes para poder mensu... continue lendo |
|
Mobile coupon - Vídeo |
| Segue abaixo um vídeo bem interessante que demonstra o funcionamento de um código de barras no celular. No caso, o usuário recebe um código de barras e, ao escaneá-lo em um determinado estabelecimento, ganha descontos em sua compra. Bem bacana, ... continue lendo |
|
Mobile Marketing: Vanish - mobile game via portal de voz |
| Outro case das antigas... Em 2007, a marca de alvejante Vanish (Reckit Benckiser) lançou nos supermercados de São Paulo uma ação de mobile marketing. Para divulgar sua nova linha de produtos, Vanish Resolv, foi criado um mobile game via ... continue lendo |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário