sábado, março 28, 2009

HEPHESTO | Agrega

HEPHESTO | Agrega

Links que agregam #22 - A volta dos que não foram

Posted: 27 Mar 2009 12:00 PM PDT

Fotos e vídeos comprometedores que vazaram na Internet, mulher bonita e animações interessantes! Tudo isso foi selecionado para vocês. Divirtam-se!

sexta-feira, março 27, 2009

O mais quente do Baguete!

As mais lidas da semana
Incentivo para a TI gaúcha

Dá seus primeiros passos um programa do governo estadual destinado a estimular o desenvolvimento das empresas de TI gaúchas.

O secretário de Ciência e Tecnologia, Artur Lorentz, já esteve reunido com representantes do Seprorgs, Assespro-RS e Softsul, conferindo as expectativas e as possibilidades em torno do projeto, ainda sem nome ou prazo de lançamento.

“Além de atrair investimentos de fora, precisamos promover o crescimento das empresas que já estão aqui”, comenta Lorentz, que foi o palestrante do Meeting de Tecnologia da Federasul desta terça-feira, 24.

O comentário do secretário de C&T é música para os ouvidos de dirigentes do setor, que ...

VEJA MAIS
Innovative
Perseus troca PHP por .Net

A software house Perseus, sediada em Canoas-RS, tem crescido em média 30% ao ano desde que trocou a linguagem PHP e o banco de dados MySQL pela plataforma .Net, da Microsoft.

"Percebemos que o PHP não atendia mais nossas necessidades. A tecnologia era limitada e ...

VEJA MAIS
IBM busca executivo em Caxias

A IBM está à procura de um executivo comercial para atuar na região de Caxias do Sul.

Quem está buscando o profissional é a consultoria Staff, de Porto Alegre, que recentemente passou a atender à multinacional americana.

O ...

VEJA MAIS
Manifesto defende 2009 digital

Agências digitais gaúchas publicaram um manifesto na Internet apontando as possibilidades da interatividade online no cenário econômico atual na terça-feira, 17.

Batizado de 2009digitalyear, o manifesto recebeu diversos apoios no Twitter.

VEJA MAIS
SiliconAction: software 100% online

A SiliconAction, loja dedicada exclusivamente à venda de softwares online, registrou crescimento de 15% em 2008 - quando entrou na modalidade de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Agora, a porto-alegrense tem meta de vender 65 mil licenças de modo a seguir ...

VEJA MAIS
Ondaweb cria site de Ronaldinho Gaúcho

A agência porto-alegrense Ondaweb acaba de lançar o website de Ronaldinho Gaúcho.

O portal tem o objetivo de reforçar a identidade visual do jogador - também criada pela OndaWeb -, além de atualizar os fãs com as novidades relacionadas ao ...

VEJA MAIS
Fritsch: Prêmio Notabile mais uma vez

Pelo segundo ano consecutivo, José Inácio Fritsch, CIO da Gerdau, venceu o Prêmio Notabile, promovido pelo ISF – Instituto Sem Fronteiras durante o CIO Brasil 2009. Ele foi contemplado na categoria Personalidade Mais Influente.

Em outra categoria, ...

VEJA MAIS
Playboy: edições de 1954 a 2007 na web

A revista Playboy liberou suas edições de 1954 até 2007 na Internet. A novidade foi anunciada durante a conferência MIX09, da Microsoft, quando a publicação lançou um site que disponibiliza gratuitamente o material – apenas na versão ...

VEJA MAIS
AOC irrita leitor do Baguete

O proprietário da agência gaúcha Fator Digital, Roberto Fernandes, faz nesta segunda-feira, 23, uma reclamação aberta à AOC.

Consumidor antigo da marca, ele afirma jamais ter reclamado, tanto desta empresa quando de outras, perante eventuais ...

VEJA MAIS
Direto do forno
Baguete Jornalismo Digital
Rua República, 493/505 - Porto Alegre/RS - Fone/Fax 51 3019.7779

Se você não deseja mais receber esta newsletter por favor utilize o link para se descadastrar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares