sexta-feira, março 18, 2005

O objectivo geral do projecto Angola Xiami

Angola Minha Terra - O FORUM

O forum ja esta a trabalhar, algumas pessoas frequentam e parece que estamos no bom caminho. Precisamos de ti. Inscreva-se ja...

Alguns amigos viram o post e pediram mais explicaçoes, o tempo passou porque
estou a escrever a tese, agora que me encontro com um pouquinho de mais tempo
livre publico aquilo que devira publicar a mais tempo.


O objectivo geral do projecto Angola Xiami

Promover a condivisão do saber em angola, atravéz dos novos meios de comunicação, criando espaços de confronto-dialético-altruista que favorecem o crescimento comunitário-democrático e disponibilizando informações dos ámbitos educativo, culturale, político, economico, artístico e pastoral.

Quem pode partecipar?
Todos os interessados. O projecto Angola Xiami é aberto a todos os interessados no crescimento de Angola o melhor, no crescimento de cada angolano e o angolana.

Como partecipar?
A partipacipação passa pela condivisão do objectivo, e por várias formas de contribuição: escrevendo artigos, promovendo a iniziativa – cioè convidando gente a partecipar, indicando o site, propondo novos produtos mediais e non so, contribuindo monetariamente, etc, etc

Quando começar?
Hoje mesmo.
Escreva agora mesmo.

Click aqui e inscreva-se

Click aqui e lega os objectivos

Esperamos por ti.


“FILHO – filho és e pai sera's”.

O hoje ja è passado
O amanha è misterio
Mas o agora è para mim filho da minha querida mae – Branca Pacavira e do meu ilustre pai Francisco Manuel Bernardo, um momento sacro.
Interessante que esta è a primiera vez que escreto sobre os meus pais neste blog, tantas voltas penso de tudo, escreto sobre tudo e todos mas lhes “escludeva”, hummm. O mundo è estranho, posso ter a certezza que da mesma forma os meus filhos procederao… hehe. “FILHO – filho és e pai sera's”. Nao fazer aos teus pais aquilo que nao gostarias que te fizessem no futuro. Ama, de carino, seja paziente, suporte, seja presente, seja filho o filha.
Um grande drama se vive aqui la Italia onde a maior parte da popoluçao è velha e… è um casino. Mas tambèm aqui se registrano iniciativas que nunca me passaram pela cabeça: casa de velhos con tanto de animadores, discotecas de velhos, piscinas de velhos, saunas de velhos, uma outra vida. Mas tudo isso nao risponde a crise geral, quando a sociedade è velha os problemas sao muito. A questao das pensose que a cada dia se trasformam em um misterio por revolver, etc. vah escreverei sobre isso em outro dia…

Uaueeeeeeeeeeeeeee

Uaueeeeeeeeeeeeeee
Voltei…
Tenhos os dedos na tastiera nuovamente a espremer os cogitos que me engarbulhavam as noites terrificantes de fim d’inverno siberiano. “Aqui estou com vontade de escrever, ler a aprender para bem do nosso povo”, traduçao de uma leitura do livro da QUARTA CLASSE – no tempo post-colonial hehe. Amigos e amigas, aqui està o vosso servo…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares