segunda-feira, outubro 01, 2012

Tomada de Posse 2012: JES pede “parcimónia e dinamismo” na aplicação do programa do MPLA

Tomada de Posse 2012: JES pede “parcimónia e dinamismo” na aplicação do programa do MPLA

Luanda - O Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, pediu a colaboração do novo Governo, que hoje tomou posse em Luanda, na aplicação do programa de governação do MPLA, partido no poder, com "parcimónia e dinamismo".
O chefe de Estado angolano, que intervinha na cerimónia de tomada de posse dos novos ministros, pediu ainda aos governantes "dedicação na gestão de recursos e na realização das tarefas".

"O Presidente da República e o vice-Presidente da República vão trabalhar convosco, com espírito de missão e contam com a vossa parcimónia, dinamismo, dedicação na gestão de recursos e na realização de tarefas", sublinhou José Eduardo dos Santos.

Na sua curta intervenção, o Presidente anunciou a realização, na quarta-feira, da primeira reunião do Conselho de Ministros, que deverá aprovar a programação financeira do Tesouro para o quarto trimestre de 2012.

Nessa reunião deverão ser ainda analisadas as orientações gerais para a elaboração do Plano Nacional do Desenvolvimento de médio prazo e o Orçamento Geral do Estado para 2013.

Continua em www.angolaxyami.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares