segunda-feira, dezembro 17, 2012

Bureau Político do MPLA 2012: Ciclo de Formação Política e Ideológica

56 anos de Luta

O secretariado do Bureau Político do MPLA realizou (23/11), um seminário de formação política para os dirigentes do Partido, no Complexo Turístico do Futungo II, em Luanda. O evento que decorreu sob a orientação do secretário-geral do Partido, camarada Julião Mateus Paulo "DinoMatrosse foi preenchido por quatro painéis que questões inerentes ao"Programa e Estatutos do Partido", "Constituição", "Governação" e "Debate Político".
Ao falar sobre a organizaçãodo seminário, o secretáriodo MPLA para aPolítica de Quadros, Camarada João de Almeida Martins, frisou que a iniciativa obedeceu a uma orientação do Presidente do Partido, Camarada José Eduardo dos Santos, no sentido da dinamização e implementação do plano de formação dos militantes.
Segundo o camarada Jú Martins, o ciclo de formação vai estender-se às províncias, municípios e comunas, com vista ao reforço do conhecimento e o domínio dos principais documentos reitores do Partido.
Faz ainda parte da estratégiade formação, que abrangerá 15mil e 500 participantes, a elevaçãodo nível cultural, político e ideológico dos militantes, para melhor defenderem a linha política e os objectivos programáticos do MPLA.
Extracto do Jornal EME, edição de 27 de Novembro a 04 de Dezembro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares