quarta-feira, maio 22, 2013

ENCERRAMENTOS da Folha 8 e Rádio Despertar ainda não receberam qualquer aviso formal

director do jornal Folha 8, William TonetO director do jornal Folha 8, William Tonet, acusou as autoridades de tentarem intimidar os órgãos de informação que “não foram comprados pelo poder político angolano”.

Tonet reagia á Voz da América á ameaça feita na semana passada pelo ministério da comunicação social de mandar encerrar o jornal e ainda a Rádio Despertar por alegadamente “apelarem diariamente à desordem pública” e ainda por “ofensas e calúnias ás instituições do estado”.

O aviso foi publicado em órgãos de informação estatais mas nem o Folha 8 nem a Rádio Despertar receberam qualquer notificação formal por parte das autoridades.

A Voz da América tentou falar com o titular do Ministério da Comunicação Social (MCS) sobre as razões da não notificação dos referidos órgãos mas o mesmo afirmou que irá pronunciar-se sobre a questão em próximas ocasiões.

O responsável da Rádio Despertar, Envagelista Calia, disse à Voz da América que enquanto não receberem qualquer informação oficial do MCS o seu órgão não vai se pronunciar.

Para William Tonet do jornal Folha 8 , o comunicado do executivo angolano, “é uma verdadeira ameaça” .

William Tonet adianta ainda que a referida perseguição é apenas para os órgãos que não foram comprados pelo puder político angolano.

Via|Voa

terça-feira, maio 21, 2013

BRASIL | Repórter chora após Rodrigo Lombardi condicionar entrevista a sexo oral

Actor Rodrigo Lombardi

Um episódio envolvendo o ator Rodrigo Lombardi, de 35 anos, vem dando o que falar nos bastidores da Rede Globo. O protagonista de “Salve Jorge” teria feito uma repórter do “Vídeo Show” chorar após um comentário indelicado. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” deste sábado (18), o galã foi abordado pela jovem no corredor dos estúdios da novela.

A repórter teria pedido que Rodrigo gravasse um depoimento. De acordo com a publicação, o ator disse que só responderia às questões se a integrante da equipe do “Vídeo Show” fizesse sexo oral nele.

Várias pessoas que estavam no corredor teriam ouvido a “brincadeira”. Constrangida, a repórter chorou e registrou uma queixa formal contra Rodrigo Lombardi.

Essa não é a primeira vez que a equipe do “Vídeo Show” se vê envolvida em uma polêmica. Em 2009, enquanto a repórter Geovanna Tominaga entrevistava Suzana Vieira, a atriz tomou o microfone da mão da jovem e disparou: “Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”.

CANNES 2013: Actor Matt Damon se compara a Sharon Stone após cena de sexo com Michael Douglas

Em "Behind the Candelabra", de Steven Soderbergh, que concorre 'a Palma de Ouro em Cannes, Matt Damon faz um de seus papeis mais ousados. Um dos heróis de ação em Hollywood por causa da trilogia "Bourne", Damon interpreta agora Scott Thorson, um jovem que se envolveu romanticamente com o pianista gay Lee Liberace (1919-1987) em meados dos anos 70.

Actor Matt Damon

No filme de Soderbergh, Damon precisa beijar e dividir a cama diversas vezes com Michael Douglas, dono do papel do músico 40 anos mais velho. "Agora eu tenho coisas em comum com Sharon Stone, Glenn Close e Demi Moore", brinca o astro na primeira entrevista em Cannes para a imprensa mundial, lembrando as atrizes que fizeram par romântico com Douglas em "Instinto Selvagem" (1992), "Atração Fatal" (1987) e "Assédio Sexual" (1994). "Podemos dividir várias histórias sobre Michael."

O ator também não exigiu dublê de corpo para as cenas de nudez, mostrando um bronzeado com marcas na região glútea que virou um dos temas da entrevista coletiva. "Quando Matt me sugeriu de fazer um bronzeado brasileiro [como os americanos chamam o bronzeado com marca de biquíni ou sunga], eu perguntei: "O mundo realmente precisa ver isso?'", conta Soderbergh, gargalhando.

"Eu falei para a equipe de filmagens que a visão do meu bronzeado brasileiro não poderia ser esquecida, ficaria marcada em suas mentes para sempre. Pensem bem." Quem falou que o Brasil não estava na competição principal de Cannes?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares