|
Entrevista - Federico Pisani Massamormile, MMA, HANZO |
| Para fazer um paralelo com a entrevista de Luiz Santucci, da AMMB, convidei Federico Pisani Massamormile, CEO da HANZO e chairman da MMA LATAM para um bate-papo. Nele, Federico fala sobre a MMA no Brasil, relacionamento com a AMMB e sua visão do mer... continue lendo |
|
Mobile marketing: Resultados do case "Fábrica da Felicidade" |
| O Case da Fábrica da Felicidade da Coca-cola, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, foi publicado (com resultados) no site da MMA. Além do bluetooth no MorumbiShopping, existiam games na web. Os usuários podiam jogar esses games, ... continue lendo |
|
Mobile marketing: Torpedo de Voz Claro + Pontomobi |
| Quem navegar pelos sites PropMark, Bluebus, Globo.com e MM Online pode se deparar com um banner interativo que conta com João Victor, gerente de conteúdo e mobile marketing da Claro, e Leonardo Xavier, sócio-fundador da Pontomobi. Quem visuali... continue lendo |
|
Mobile marketing: "Petrobras Mobile Racing" via bluetooth no Salão do Automóvel |
| Finalizando o meu "dia mobile" no Salão do Automóvel, fui conferir a ação da Petrobras. Durante todo o evento a empresa está distribuindo, via bluetooth, o mobile game "Petrobras Mobile Racing". No pouco tempo em que estive presente pude conf... continue lendo |
|
Mobile marketing: QR code da Volkswagen no Salão do Automóvel |
| Continuando minha peregrinação pelo Salão do Automóvel me deparei com um QR code no stand da Volkswagen. Até o dia 9 de novembro os visitantes que passarem pelo código e o escanearem serão direcionados para o mobile site m.vw.com.br. No mob... continue lendo |
|
Mobile marketing: Pioneer vai de bluetooth no Salão do Automóvel |
| Ontem fui ao 25º Salão do Automóvel para conferir as ações de mobile marketing que estão rolando por lá. Antes de qualquer coisa gostaria de deixar claro que tudo o que for escrito aqui sobre as ações no Salão é um relato de quem esteve l?... continue lendo |
|
Mobile marketing: Chiclets vai de SMS e torpedo de voz com Danilo Gentili |
| Na semana passada, foi lançado o web reality game "S.O.S Lhama", baseado na campanha da marca Chiclets, o "Jeito Lhama" e o "Jeito Chiclets". A Cadbury anunciou que, ao todo, foram investidos R$2 milhões na camanha digital. No jogo, que ter... continue lendo |
|
Entrevista: José Guilherme Novaes, Vivo |
| A Vivo está inovando e, pela primeira vez no Brasil, o CD de um artista será lançado antes no celular. A artista é o fenômeno da internet Mallu Magalhães. O CD da cantora virá embarcado nos aparelhos W396, W231, W388, W270 e EM28, que faze... continue lendo |
|
Mobile marketing no DigitalMarketing 3.0 |
| Nos dias 9 e 10 de dezembro acontecerá o DigitalMarketing - Mídias Digitais e Interatividade, promovido pelo IQPC. O evento será no Hotel Pestana, em São Paulo, e abordará os seguintes temas: - Soluções de rentabilidade e geração de resul... continue lendo |
|
Mobile marketing: Quiz WAP Petrobras |
| Paralelamente ao lançamento do Petrobras Mobile Racing, a Petrobras está realizando a segunda edição do Quiz WAP F1. Em 2007, quando foi divulgado somente no deck da Vivo, o quiz contou com mais de 100 mil usuários únicos em apenas 15 dias de c... continue lendo |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário