|
Seda S.O.S. Chocolate 0% Sal 100% Estilo - Pincode via SMS |
| A Unilever está lançando a promoção "Seda S.O.S. Chocolate 0% Sal 100% Estilo". É a primeira vez que a marca faz uma promoção baseada no envio de pin codes via SMS. Realizada em todo o Brasil com redes como Pão de Açúcar, Extra, Sendas e Co... continue lendo |
|
Bombril realiza campanha com torpedo de voz e URA |
| A Bombril está lançando a promoção "Ô, lá em casa" que promete distribuir uma casa para cada vencedor (ao todo serão 10 participantes premiados). Um diferencial dessa promoção é que as "chaves das casas" serão entregues por um galã a ... continue lendo |
|
Torpedo de voz diferente da Nextel |
| A Nextel lançou uma campanha interativa para promover sua chegada a Salvador. Quem acessa o site www.queronextel.com.br/novidade é convidado a digitar seu número de celular e seu nome para descobrir uma novidade da Nextel. Em instantes, o usuá... continue lendo |
|
Mercedes lança aplicativo para iPhone |
| A Mercedes-Benz encontrou em um aplicativo para iPhone uma maneira bem interessante de apresentar a sua história: por meio de seus veículos lançados ao longo dos anos. O vídeo de abertura do aplicativo é muito bem-feito e merece destaque. A i... continue lendo |
|
O futuro do mercado de aplicativos móveis |
| O TELETIME publicou uma matéria sobre o estudo desenvolvido pela Juniper Research que leva o nome de "Mobile Applications & Apps Stores: Business Models, Opportunities & Forecasts 2009-2014". O estudo retrata o que costumamos chamar de "revo... continue lendo |
|
Mobile advertising para Tecnisa no Terra |
| Segundo o site Baguete, o Terra e a construtora Tecnisa anunciaram uma parceria de conteúdo e patrocínio no celular. A Tecnisa passará a patrocinar o canal Vida e Estilo no portal móvel do Terra (m.terra.com.br) e contará com um canal exclusivo ... continue lendo |
|
Carlos Domingues, Okto - Evento Mobile 2.0 |
| Carlos Domingues, diretor de marketing da Okto/Spring Wireless, também palestrou no evento. Como estava no Mobile 2.0, considerou adequado apresentar o case de Sucrilhos. Além de explicar a promoção, ele contou curiosidades e apresentou r... continue lendo |
|
Sergio Messiano, Oi - Evento Mobile 2.0 |
| Na sequência foi a vez de Sergio Messiano, gerente de interatividade da Oi. Ele falou sobre formatos de mobile marketing e como as operadoras podem, ou não, ajudar os anunciantes. Segundo ele, está na hora das grandes campanhas de mobile... continue lendo |
|
Luiz Antonio Vale Moura, Anatel - Evento Mobile 2.0 |
| Hoje passei a tarde no segundo evento Mobile 2.0. Estava bem bacana. Em uma das apresentações que vi, Luiz Antonio Vale Moura, assessor do conselho diretor da Anatel e coordenador do GIP, falou sobre os principais problemas e as oportunidades... continue lendo |
|
Paulo Breviglieri, Qualcomm - Evento Mobile 2.0 |
| Logo depois de Luiz Antonio Vale Moura foi a vez de Paulo Breviglieri, diretor corporativo sênior e country manager da Qualcomm. Logo no início ele apresentou um dado da PriceWaterHouseCoopers de que, em 2013, o mobile advertising movimentará ... continue lendo |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário