quarta-feira, setembro 22, 2004

A minha jornada



Hoje tive um dia interessante. Fiz um exame de escritura e comunicaçao que me correi muito bem. Escrevi uma artigo sobre uma mostra de que se organizarà a New York nel Ground Zero, e algumas dicas interessante.

O meu professor...è um tipo interessante. Aquilo que me atrai em si è a sua calma. E' o professor mais ralaxado que conheci em toda a minha vida. Enquanto faziamos o exame algumas ideias passaram-me pela cabeça. Tudo o que havia visto ontem, desde a moça gorda que nao conseguia subir no autocarro, à sinhora que lhe deixei o lugar e nao me disse nem um vai a merda, nao esperava mas de qualquer maneira sao principio basicos do viver em sociedade.
Outro aspecto interessante da minha jornada è a saìda con Carlos Soma, o Calili, um tipo muito interessante, por dizer o meu irmao aqui. Rismoe disrismos... aqui em Roma nao precisa ir longe para encontrar cenas para rir. A cada canto, a cada curva, a cada olhar, resposta o parlada ao telefone.
Va beh... de qualquer maneira o dia se foi.

Aquilo que me deu muito fastidio:
1.- A morte do segundo sequestrado americano. Epa, essa foui demais, eu nao sei onde estao os americanos... Estou a me enervar com todos os poederosos. Como deixem um maluco em qualquer parte do mundo matar como lhe parace... epa.
2.- O caso de nao conseguir fazer tudo o que queria. Hoje me apercebi que a jornada è muito curta.
3.- Va ben. Agora vou embora.
Um forte abraço.

Francisco PACAVIRA

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares