terça-feira, fevereiro 15, 2005

Três coisinhas

Três coisinhas
Uma cidade pequena do interior, a menininha entra
correndo
na farmácia lotada de gente.
- Moça, quero uma dúzia de camisinhas de todos os
tamanhos.
A balconista, sai de trás do balcão, se ajoelha aos
pés dela e diz: Queridinha vou te falar 3 coisinhas:
1ª coisinha - não se entra assim gritando no meio de
todo mundo.
2ª coisinha - camisinha não é para menina do seu
tamanho.
e 3ª coisinha - Chama seu pai aqui, que quero falar
com ele.
A menininha olhou bem para a balconista e disse: -
Pois eu vou lhe falar também 3 coisinhas.
1ª coisinha: - Minha professora falou para sempre
falar alto e claro.
2ª coisinha: - Eu sei que camisinha não é para menina
do meu tamanho, é para evitar menina do meu tamanho.
e 3ª coisinha: - Meu pai não tem nada a ver com isso,
as camisinhas são para minha mãe que vai passar uma
semana no Rio de Janeiro, na casa da minha tia...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares