quinta-feira, janeiro 11, 2007

Angola Xyami: Riquezas de Angola onde vao?, Kwanza Norte: hora de crescer, Mudanças nos MCS, Diamantes, VIDEO DO SIDA [Veja]

Riqueza do país deve potenciar capital humano

Read the rest of this entry »

 

Kwanza Norte: Província acolhe encontro nacional de jovens católicos

Kwanza Norte: Província acolhe encontro nacional de jovens católicosNdalatando, 11/01 - Mais de cinquenta missionários e jovens oriundos de diversas províncias do país participam desde hoje na cidade de Ndalatando, província do Kwanza Norte, no Encontro Nacional da Juventude Católica, destinado a reflectir a execução do projecto da “Pastoral Juvenil” da Igreja Católica em Angola.

Read the rest of this entry »

 

Órgãos de Comunicação Social públicos mudam de direcções

o ministro da Comunicação Social, Manuel RabelaisLuanda, 11/01 - A Rádio Nacional de Angola, Televisão Pública de Angola e o Jornal de Angola contam, a partir de hoje, com novos directores gerais, no quadro do processo de reestruturação organizacional e funcional do sector público da Comunicação Social.

Neste sentido, o ministro da Comunicação Social, Manuel Rabelais, procedeu hoje a uma movimentação de quadros, na sequência da qual nomeou Alberto de Jesus Ferreira António de Sousa para o cargo de Director-Geral da Rádio Nacional de Angola (RNA).

Read the rest of this entry »

Maior exposição fotográfica a céu aberto do mundo aproxima Salvador e Angola

Maior exposição fotográfica a céu aberto do mundo aproxima Salvador e AngolaSalvador - Uma homenagem às raízes do povo baiano, a exposição fotográfica Salvador Negroamor, do fotógrafo Sérgio Guerra, foi inaugurada ontem (8) no Solar do Unhão. A exposição é formada por 1,5 mil painéis fotográficos em diversos tamanhos, que retratam negros e mestiços de bairros periféricos da capital e de comunidades de Angola. Os painéis ocupam no total mais de 9 mil metros quadrados de um extremo a outro da cidade, desde o subúrbio ferroviário até o aeroporto.

Read the rest of this entry »

Produção de diamantes em Angola sobe para 10 milhões de quilates em 2008

Produção de diamantes em Angola sobe para 10 milhões de quilates em 2008Luanda - O presidente do conselho de administração da Empresa Nacional de Diamantes (Endiama) de Angola, Arnaldo Calado, adiantou ontem, quarta-feira, que a produção de diamantes no país deverá subir para 10 milhões de quilates no decorrer do próximo ano, contra os oito milhões registados em 2006. De acordo com a agência Angola Press (Angop), o responsável, que falava à margem da cerimónia de abertura das jornadas alusivas ao 26/a aniversário da companhia, a celebrar no próximo dia 15, declarou que uma das prioridades da empresa para este ano é dar início aos trabalhos de prospecção nas províncias de Malanje, Kwanza Sul, Bié, Huíla, Namibe, Cunene, Uíge e Moxico.

Read the rest of this entry »

Clica e veja o avançar do Sida em Africa [Importante +++]

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares