terça-feira, julho 22, 2008

19 tipos de orgasmos femininos... homens homens homens



 

homens homens homens 

 

 

1 - Asmática:
- Annhh.. Annhhh...Annhhh!...  


2 - Serpente:

Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!  

 


3 - Matemática:

Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!! 
 

 


4 - Religiosa:

- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!  

 


5 - Suicida:

- Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!  

 


6 - Homicida!
- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!  

 


7 - Degustadora:
Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!  

 


8 - Gulosa:
Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!  

 


9 - Interesseira:
- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!! 
 

 


10 - English teacher:

Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!! 
 

 


11 - Zootécnica:

- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!! 
 

 


12 - Positiva:

- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!! 
 

 


13- Negativa:

- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!! 
 

 


14 - Dominadora:

- Faz!... Isso!.. Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!! 
 

 


15 - Cozinheira:
- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!  

 


16 - Sensível:

- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!. Estou a sentiiiii-lo!!!  

 


17 - Desinformada:
- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???  

 


18 - Profeta:

- Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!! 
 

 


19 - Casada:

- ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares