terça-feira, novembro 04, 2008

HEPHESTO | Agrega

HEPHESTO | Agrega

Árvore de Natal da Blogosfera

Posted: 03 Nov 2008 11:09 AM CST

Eu estou participando. E você? Veja o que diz o MUNDO AFORA “Galerinha o Natal tá chegando e o MUNDO AFORA resolveu fazer uma super Árvore de Natal da blogosfera, reunindo assim todos os blogs ou a maioria deles, em uma árvore simbolizando essa união, parceria e claro nossa amizade… Faça você também parte dessa grande [...]

Quando coisas comuns podem ser mais legais que cachorrinhos…

Posted: 03 Nov 2008 12:40 AM CST

Alguns designers deixam as coisas tão lindas que passam a ser mais graciosas que cachorrinhos. Veja as fotos e me diga se eu não tenho razão. Sal e Pimenta abraçados, você nunca vai ser cruel o suficiente para separá-los? Este é muito prático para muitas pessoas. Olha esse ônibus pequenininho, não é uma graça! Se [...]

Cientistas apresentam o coração artificial quase perto do real

Posted: 02 Nov 2008 11:00 PM CST

Doença cardíaca está no topo das doenças que mais matam, leva cerca de 17 milhões de vidas por ano. Segundo a American Heart Association, cerca de 2.200 transplantes cardíacos foram realizados nos E.U.A em 2006. Cientistas franceses apresentaram um protótipo de um coração totalmente artificial, que é baseado na tecnologia de satélites e aviões. O dispositivo poderá [...]

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares