quinta-feira, abril 30, 2009

O mais quente do Baguete!

As mais lidas da semana
AG2 traz guru de Obama na web

A AG2 trará ao Brasil o diretor de Tecnologia do Partido Democrata dos EUA, Ben Self para participar das comemorações de seus 10 anos.

Responsável pela campanha de Barack Obama na Internet, o profissional chega ao Brasil em 17 de maio e irá se reunir, tanto em Porto Alegre quanto em São Paulo, com clientes da agência digital gaúcha, empresas do terceiro setor e representantes do PT e do PSDB.

A informação foi repassada ao Baguete em primeira mão por fontes do mercado.

Nas reuniões, Self irá falar não só da campanha que desenvolveu para Obama, um dos maiores cases mundiais de uso eficiente da Internet, mas também de toda sua experiência na utilização de meios digitais em campanhas políticas.

“Na campanha, Obama fez mais do que fornecer informações: criou uma verdadeira conversa com seus grandes apoiadores, sua ...

VEJA MAIS
Innovative
NF-e + SAP na Artecola

A gaúcha ITS entregou seu primeiro projeto de nota fiscal eletrônica executado totalmente com tecnologia da SAP para a Artecola, produtora de adesivos industriais, laminados especiais e suprimentos para indústria localizada em Campo Bom e com presença em vários países da América Latina.

“Foram três meses de projeto, ...

VEJA MAIS
MCT: os projetistas estão chegando

O Ministério da Ciência e Tecnologia realiza na Ufrgs, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 29, a formatura dos primeiros 36 projetistas de Circuitos Integrados (CIs).

A formação dos profissionais é parte do Programa CI Brasil do MCT, que visa a treinar especialistas para atuarem em instituições como o Ceitec e outros investimentos na ...

VEJA MAIS
Cimcorp decola no Sul

A região Sul liderou com folga a expansão do faturamento da fornecedora paulista de serviços de infraestrutura Cimcorp no ano passado, com uma expansão de vendas de 170%.

Para se ter uma ideia da dimensão do crescimento, as vendas via canal – modelo de negócio adotado no interior de São Paulo e no Nordeste, outros dos destaques ...

VEJA MAIS
Ação padroniza operações do Sul

A Ação Informática, distribuidora de soluções de TI, anuncia a fusão de suas operações no Sul com o restante do país. O objetivo é padronizar o atendimento aos canais e melhorar o processo de governança sem mexer na estrutura física das unidades.

A companhia, que em 2008 cresceu 38,6% e espera manter ...

VEJA MAIS
Benner fatura R$ 54 mi e quer mais 45%

A catarinense Benner Sistemas registrou faturamento de R$ 54,3 milhões em 2008, sem considerar o faturamento da rede de franqueados e revendas. O número representa crescimento de 18,68% em relação a 2007.

Já este ano, a expectativa da companhia é crescer 45% no geral.

Apesar dos bons resultados de 2008, o Ebitda da empresa foi de ...

VEJA MAIS
SAP: Financial Services para o Sul

Sicredi, Matone, HSBC, Paraná Banco, J. Malucelli, Banrisul. Todas do Sul, estas são algumas das organizações que estarão na mira da área de Financial Services da SAP este ano.

Motivo: a empresa, que atualmente possui cerca de 30 clientes neste segmento em todo o Brasil, pretende expandir a carteira em pelo menos mais 20 nomes ao longo do ...

VEJA MAIS
Mais prazo para entrar na Copa

Foram prorrogadas até dia 10 de maio as inscrições para a Copa Baguete de Futebol 7, que acontece na MCM Esportes em Cachoeirinha a partir do dia 17.

A alteração das datas foi feita a pedido de participantes, que preferiram não jogar no Dia das Mães, data original do início da competição. Até agora, ...

VEJA MAIS
Trevisan quer 50% dos negócios no Sudeste

A gaúcha Trevisan Tecnologia, que cresceu 50% no primeiro trimestre de 2009 em relação ao mesmo período de 2008, fechando mais de 20 novos contratos, se prepara para a expansão no Sudeste. A companhia acaba de abrir uma nova sede na capital paulista, com expectativa de que a região represente, ainda este ano, mais de 50% dos negócios.

VEJA MAIS
Direto do forno
Baguete Jornalismo Digital
Rua República, 493/505 - Porto Alegre/RS - Fone/Fax 51 3019.7779

Se você não deseja mais receber esta newsletter por favor utilize o link para se descadastrar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares