quarta-feira, setembro 22, 2010

Luanda/Angola: Cabelos brasileiros e problemas no coiro cabeludo - "Atençao senhoras!"

Acabei de receber este e-mail por parte de uma cara amiga e considerando a importância da matéria publico com a máxima celeridade.

Confiram senhoras.

Minha amiga Laimi, trabalha no escritório de um advogado em Windhoek.
Há dois meses, ela foi a um salão de beleza na Avenida independência e gastou mais de US $ 1500 para aplicar cabelo Brasileiro. Ela estava linda com a sua nova aparencia de cabelo!.
Duas semanas depois ela começou a sofrer fortes dores de cabeça que não passava com calmantesl. Freqüentemente ela acordava à noite com a constante dor na cabeça. Ela foi a um médico privado que lhe receitou myprodols que acalmaria apenas algumas horas e, em seguida, as dores de cabeça voltaram piores do que antes.
Desesperada ela foi ver um especialista que fez exames de sangue e até mesmo a varredura do cérebro e todos os testes eram normais.
Por causa das dores de cabeça, ela não poderia concentrar-se no local de trabalho e estava dormindo muito nas horas de trabalho.
Ela voltou ao seu médico que decidiu examinar seu couro cabeludo e sob as lindas ondas encontrou worms! Os worms formam Croilia em seu crânio e após envio das amostras ao laboratório, eles descobriram que o cabelo tinha ovos do qual os vermes tinham colado!
O médico disse-lhe que o cabelo era provavelmente de um cadáver, porque o tipo de worms é normalmente encontrado em corpos mortos!
O cabeleireiro que forneceu o cabelo ficou chocado e disse-lhe que eles tinham importado 100 jogos desse lote de cabelo e tinham vendido muito rápido!

Se você tiver uma tecelagem e tendo constantes dores de cabeça, isso é algo que você pode considerar, fazendo um check-up. Pobre Laimi teve sua cabeça rapada após esta provação e tomar antibióticos por um total de 2 semanas!

Senhoras: devemos ter cuidado com o que colocamos em nossas cabeças, é melhor apreciar nossas belezas naturais e se contentar com o que Deus tem nos abençoado do que perseguir beleza artificial.

Se você conhece alguém que se pode beneficiar desta mensagem encaminhe o mais rapido possivel antes que seja tarde demais!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares