O Governador da Província do Uíge, mostrou-se indignado Terça – feira, 30/11, pela atitude de muitos cidadãos que maltratam os seus próprios pais na fase da terceira idade, acusando-os de ligação à feitiçaria.
Paulo Pombolo, manifestou esta indignação durante o acto central alusivo ao Dia Nacional da pessoa idosa, realizado naquela Província, data instituída pelo Estado angolano, em homenagem aos feitos de milhares de homens e mulheres angolanas que já se encontram em idade avançada.
Neste ano, o Executivo angolano, reconhece que os idosos constituem parte activa da sociedade angolana, e continuam a prestar o seu contributo ao processo de desenvolvimento económico, social, cultural e de reconciliação nacional, com o seu saber, experiência e sabedoria acumuladas.
“Há filhos que abandonam os seus pais, em lares, alguns até nem chegam aos lares, porque são acusados pelos seus próprios filhos de feitiçaria, mas temos que reflectir que o sangue que corre nas nossas veias está ligado aos nossos pais”, concluiu, a Reportagem da TPA.
quarta-feira, dezembro 01, 2010
Uíge: Paulo Pombolo manifesta indignação pelos filhos que acusam pais de feiticeiros
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Postes populares
-
http://www.angolaxiami.com A comunidade começa a nascer... no tempo faremos aquilo que for necessario. Aquele abraço...
-
Se você não consegue visualizar a newsletter corretamente, clique aqui 10 de abril de 2009 Edição de abril ...
-
Realizou-se hoje, sob Direcção do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, Presidente do MPLA, a 2ª Reunião Ordinária do Bureau Político, que an...
-
(Por Esmael da Purificação) ANGOP - Senhor presidente, quando é que se formaram os primeiros arquitectos angolanos no pós-independência? ...
-
Diferença entre potencialmente e realmente O pai estava a ver televisão quando o filho pergunta: - Pai, qua...
Sem comentários:
Enviar um comentário