O empresário da construção civil Roberto Webba considerou hoje (terça-feira), em Luanda, que a urbanização de novas áreas habitacionais deve contemplar serviços ambientalmente sustentáveis.
Em declarações à Angop, a fonte disse que a estes espaços devem agregar redes de esgotos funcionais, jardins, quiosques, parques e balneários públicos, escolas, arruamentos e outros serviços integrados essenciais à vida humana em comunidade.
Realçou que estes aglomerados devem contemplar este serviços de forma funcional para se assegurar desenvolvimento sustentável.
Explicou que os alinhamentos definidos nas plantas das edificações não podem permitir qualquer aumento de dimensão dos mesmos por parte dos seus proprietários.
Roberto Webba explicou que os projectos actuais prevêem a criação de uma edificação multifamiliar, assente num compromisso entre a contemporaneidade arquitectónica e o respeito pelo lugar onde vai ser implementado.
terça-feira, junho 25, 2013
NOVA VIDA 2013 | Novas urbanizações devem ter rede de serviços sustentáveis - Roberto Webba
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Postes populares
-
Se você não consegue visualizar a newsletter corretamente, clique aqui 10 de abril de 2009 Edição de abril ...
-
Luanda – Angola encontra-se entre os dez países da África Subsaariana que mais deverá crescer na próxima década, segundo um relatório da con...
-
A história da informação angolana passa também pelo Notícia, o jornal de João Charulla de Azevedo!
-
Primeiro Ministro italiano, Matteo Renzi continua em Luanda. Esta manha realizou-se o encontro com os empreendedores angolanos e italiano...
-
Angola, que a 11 de Novembro deste ano celebrou o 35.º aniversário da Independência Nacional, ainda tem muitos desafios a enfrentar e oportu...
Sem comentários:
Enviar um comentário