O secretário do comité provincial do MPLA para organização e mobilização periférica e rural, Bento dos Santos “Kanganba”, afirmou nesta terça-feira que a manifestação convocada pela UNITA, para o dia 23 deste mês, é um mero acto de aproveitamento político.
Em declarações à Angop, em Luanda, disse não haver razões para convidar o povo a sair às ruas, porquanto o caso já está a ser investigado pelas autoridades nacionais, no caso a Procuradoria Geral da República.
“A Procuradoria-geral da República já se pronunciou sobre a detenção de quatro pessoas relacionadas ao rapto e eventual homicídio de dois cidadãos. O caso segue o seu curso normal e por isso cabe à sociedade civil esperar pelos seus resultados”, expressou.
Do seu ponto de vista, a oposição está a aproveitar-se deste momento para fazer “campanha” e atentar contra o nome do MPLA, em particular do seu presidente, José Eduardo dos Santos, também Chefe de Estado.
“Esta mesma oposição acha que é através de manifestações que vai mudar o voto, ignorando que o mesmo só é conquistado através do pleito eleitoral”, declarou.
quarta-feira, novembro 20, 2013
Dirigente do MPLA repudia postura da UNITA - Bento dos Santos “Kanganba”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Postes populares
-
Se você não consegue visualizar a newsletter corretamente, clique aqui 10 de abril de 2009 Edição de abril ...
-
Realizou-se hoje, sob Direcção do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, Presidente do MPLA, a 2ª Reunião Ordinária do Bureau Político, que an...
-
(Por Esmael da Purificação) ANGOP - Senhor presidente, quando é que se formaram os primeiros arquitectos angolanos no pós-independência? ...
-
Diferença entre potencialmente e realmente O pai estava a ver televisão quando o filho pergunta: - Pai, qua...
-
Luanda – Angola encontra-se entre os dez países da África Subsaariana que mais deverá crescer na próxima década, segundo um relatório da con...
Sem comentários:
Enviar um comentário