quarta-feira, novembro 20, 2013

Dirigente do MPLA repudia postura da UNITA - Bento dos Santos “Kanganba”

O secretário do comité provincial do MPLA para organização e mobilização periférica e rural, Bento dos Santos “Kanganba”, afirmou nesta terça-feira que a manifestação convocada pela UNITA, para o dia 23 deste mês, é um mero acto de aproveitamento político.

Em declarações à Angop, em Luanda, disse não haver razões para convidar o povo a sair às ruas, porquanto o caso já está a ser investigado pelas autoridades nacionais, no caso a Procuradoria Geral da República.

“A Procuradoria-geral da República já se pronunciou sobre a detenção de quatro pessoas relacionadas ao rapto e eventual homicídio de dois cidadãos. O caso segue o seu curso normal e por isso cabe à sociedade civil esperar pelos seus resultados”, expressou.

Do seu ponto de vista, a oposição está a aproveitar-se deste momento para fazer “campanha” e atentar contra o nome do MPLA, em particular do seu presidente, José Eduardo dos Santos, também Chefe de Estado.
“Esta mesma oposição acha que é através de manifestações que vai mudar o voto, ignorando que o mesmo só é conquistado através do pleito eleitoral”, declarou.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares