sábado, setembro 04, 2004

CHEGADA DOS MEMBROS DO CLUBE(CKUB-K)

Luanda tem registrado, nos últimos tempos, a concentração de representantes do Clube dos Angolanos no exterior (CLUB-K), vindo de suas bases de actuação na diáspora. De Espanha, Chegou a representante Marita Vénus e o seu adjunto Fernando da Cruz. De Itália o embaixador Francisco Pacavira, do Brasil, está a mais de um mês, o responsável da missão, R. D. Santos e o delegado para Informação Esmael Cross. Da comissão permanente, o embaixador Vnenant Nsakala, Secretario para os direitos Humanos e Representante plenipotenciário nos países Nórdicos. Washington faz-se representar por Cláudia Chitas, delegada para Informação. É aguardado este fim-de-semana, o embaixador Mário Joaquim, secretario para Cultura e representante em Portugal.



Fernando Cruz, fez saber que, antes de regressar a Espanha, deverá deslocar-se a africa do sul, por 4 dias, de forma a efectuar algumas estratégias junto a representação na terra de Mandela.



Jaime Joaquim José, secretario para Informação e integrante da representação em Luanda, manteve esta semana alguns acertos de ideias com o embaixador Nsakala, depois de efectuar algumas consultas com Osvaldo dos Santos, assessor jurídico do Clube, também residente em Luanda.



Nsakala em conversa telefónica com um dos membros na diáspora, defendeu a necessidade de o Clube reencontrar em Luanda de modo a se criar uma plataforma, de concentrações de ideias, durante a estadia dos seus representantes na capital do país.



Felizardo foi o Esmael cross, que em saudação a sua chegada, moradores do bairro popular onde vive, homenagearam lhe com um almoço no dia 30 de Julho.





Contactos: Vivaldo Casimiro "Miro"-091307666,092613013
Secretario para informação, Jaime Jose-091437951
Embaixador Nsakala-091402006
Cláudia chitas-092442761
assessor júridico-Osvaldo Santos-092444329
Bruno almeida-092608586
Mário ingles-02265364

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares