domingo, outubro 09, 2005

ESTAMOS TODOS DE PARABES





Angola no Mundial de 2006...
(08.10.2005)

QUEBROU-SE O ENGUIÇO...ANGOLA VENCEU POR 1-0 O RWANDA E,POR ISSO ESTÁ DE PEDRA E CAL NO MUNDIAL DE 2006

A selecção nacional venceu por 1-0 aos 34 minutos do segundo tempo a sua similar do Rwanda,com um golo de Akwá.Pela primeira vez Angola qualifica-se para um Mundial,para a nata dos campeonatos de futebol.

É a festa nos meios desportivos e não só,de Angola e,em todos os pontos do globo onde existir um angolano.Não meios para conter tanta animação e satisfação por uma vitória magra,mas decisiva e importante,na história do futebol angolano.

Está de parabéns a Selecção dos Palancas Negras,está de parabéns a Federação de Futebol Angolano,está de parabéns o país e,todos os angolanos em particular.

É hora agora,de pensar no investimento mais sério e reforçado para uma representação condigna do país,no campeonato dos campeonatos do mundo,o Mundial na Alemanha,em 2006.

S.Imprensa/MD-RFA



Todos os angolanos estao de parabens, afinal è a primeira vez que o bel pais se consagra ao grande campeonato de futebol. Os meus parabens vao de forma especial a todos os jogadores, a equipe tecnica e todos que directamente deram o seu apoio para que se confirmasse este desejo ardente de todos os angolanos e angolanas.

VIVA ANGOLA

VIVA OS ANGOLANOS

2 comentários:

Anónimo disse...

isso valeu viva os mangolé isso prova que nao é so com a pobresa que vivemos mais também com o desporto.pra mim si angola ganhar o portugal vou me sentir como se for ganhamos a copa do mundo.viva Angola o pais esta de parabens.

Anónimo disse...

VENDO ÚLTIMOS BILHETES MUNDIAL 2006

VENDO OS ÚLTIMOS BILHETES DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

ATENÇÃO, ÚLTIMA OPURTUNIDADE DE ASSISTIR AO VIVO OS JOGOS DA NOSSA SELECÇÂO

PROMOÇÃO DE ÚLTIMA HORA

CONSEGUI OS ÚLTIMOS BILHETES NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

VENDO BILHETES:
jogos: PORTUGAL vs ANGOLA
jogos: PORTUGAL vs IRÃO

BILHETES DE CATEGORIA 1 (central)
BILHETES SEM NOME
URGENTE
Contactos:
jgfernandes70@gmail.com
telemóvel – 91 2225425

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares