segunda-feira, agosto 25, 2008

Marido quase perfeito... Olá, minha rainha! Como está o teu dia?

O marido liga para casa a meio da tarde:
- Olá, minha rainha! Como está o teu dia?
- Tudo óptimo.
- Que bom! E as crianças estão bem?
- A brincar sem parar, não se preocupe.
- Óptimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem?
- Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa
e agora estão a brincar.
- Que bom! Conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje?
- O teu prato preferido e já coloquei a cerveja no frigorífico...
- Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro
tanto! Bom... está tudo tranquilo em casa, então?
- Fica tranquilo, que está tudo bem.
- Ah, mais uma coisinha: prometes que, hoje à noite, vais
vestir aquele babydoll preto para mim?
- Faço tudo para te agradar... E não me vou esquecer do perfume
que mais gostas.
- Ai é? Obrigado ! É por isso te amo tanto...
- Sim, sim...
- Daqui a pouco, vejo-te. Está bem, meu amor?
- Vou ficar à espera, ansiosa...
- Agora faz-me outro favor... chama-me a patroa, está be
m?

 

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares