sexta-feira, novembro 14, 2008

TOKIO MARINE inaugurou mais um Top Service Automóvel

Para garantir que nosso NewsLetter chegue em sua caixa postal, adicione os e-mails
noticias@portalnacional.com.br e tegseg@gmail.com  ao seu catálogo de endereços ou em e-mails desejados.

 

 NEWS  EXTRAORDINÁRIO

 

Eiii !!! Caso não veja o News, Clique e VEJA AQUI   !!!

Brasil, 14 de Novembro de 2008  
 
TOKIO MARINE inaugurou mais um Top Service Automóvel, agora em Ribeirão Preto
www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : Segs: Maki Maeda
 
sergio_camilo-4.jpg
Sérgio Camilo - Vice Presidente
 
A Tokio Marine Seguradora inaugurou sua mais nova unidade do Top Service Automóvel, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A festa de inauguração, teve a presença de executivos da empresa, personalidades do mercado segurador local e importantes Corretores da região.

O Top Service Automóvel é o serviço de atendimento personalizado da Tokio Marine, oferecendo mais comodidade e praticidade aos cientes da empresa no caso de sinistro. O Top Service Automóvel proporciona uma série de vantagens para clientes e terceiros da companhia, como a imediata remoção do veículo, a vistoria e avaliação dos reparos na hora, o encaminhamento do veículo para a oficina escolhida pelo segurado e o carro reserva disponível no próprio posto de atendimento.

Para Sérgio Camilo, Vice-presidente Comercial da empresa: "O Top Service Automóvel oferece aos nossos clientes um serviço diferenciado de atendimento. Assim, eles se sentem aparados pela empresa no momento que mais precisam, ou seja, no momento do sinistro. O atendimento rápido e sem burocracia minimiza o desconforto com o ocorrido. No posto de atendimento do Top Service Automóvel, o cliente vai ser atendido rapidamente e sai de lá com o Sinistro resolvido e todas as orientações necessárias". Ele ainda acrescentou que "A abertura da unidade Ribeirão Preto é um investimento direto na cidade e, juntamente com nossa Sucursal local, completa a estrutura da Tokio Marine para Clientes e Corretores dessa importante região do país".

A Tokio Marine já conta com 11 unidades do Top Service Automóvel em operação no Brasil. A Companhia planeja inaugurar novas sedes até o final do ano, dentro de seu plano de expansão. Estão previstas unidades em Jundiaí e Mogi das Cruzes, ambas também em São Paulo.

Top Service Ribeirão Preto (SP)
Endereço: Rua Inácio Luiz Pinto, 601 – Alto da Boa Vista
Ribeirão Preto/SP
Telefone: (16) 3623-0020
Fax: (16) 3623-6600

Unidades do Top Service Automóvel em operação: 

tokio123.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares