terça-feira, maio 19, 2009

Anedota Marido e Mulher: Antes que comece... Não percebes que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?

O marido chega a casa:
      - Rápido, traz-me uma cerveja antes que  comece!
 A mulher não entendeu, mas pegou na cerveja e levou-lha. Quando ele
 terminou aquela cerveja, disse:
     - Rápido, traz-me outra cerveja, já está quase a começar!!!
 Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. Terminada a segunda
 lata, voltou:
     - Vai rápido, traz-me mais uma, vai começar a qualquer momento!!!
 E a mulher, revoltada:
     - Ah, chega! Que droga é esta, estás aí todo folgado, chegas e nem me
 falas, não levantas o rabo gordo do sofá e achas que eu vou ficar a trazer
 cerveja pró menino como se fosse uma escrava? Não percebes que eu
 trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda
 fiz compras?
       - Pronto... COMEÇOU!!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares