quarta-feira, maio 20, 2009

COMUNICADO OFICIAL MARITIMA SEGUROS

Para garantir que nosso NewsLetter chegue em sua caixa postal, adicione os e-mails
noticias@portalnacional.com.br e tegseg@gmail.com  ao seu catálogo de endereços ou em e-mails desejados.
 

Eiii !!! Caso não veja o News, Clique e VEJA AQUI   !!!

Brasil, 20 de MAIO de 2009                                     EXTRA


 

Comunicado Oficial
Marítima Seguros S.A

www.segs.com.br - Fonte ou Autoria é : MARITIMA SEGUROS

 

 

   A Marítima Seguros S.A. informa que celebrou acordo de compartilhamento de seu controle acionário com a Yasuda Seguros S.A. em 20 de maio de 2009. A associação, que depende da aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Agência Nacional de Saúde (ANS), mantém a independência operacional das empresas.

 

   O negócio implica capitalização da Marítima Seguros S.A. em R$ 200 milhões e oferta privada para aquisição das ações dos minoritários pelo mesmo valor por ação da capitalização, o que fará com que a operação atinja até R$ 336 milhões.

 

   A Presidência da Diretoria e do Conselho de Administração da Marítima Seguros S.A. continuarão a ser exercidas por Francisco Caiuby Vidigal e a Vice-presidência, por Francisco Caiuby Vidigal Filho. A companhia manterá os diretores estatutários e agregará dois novos diretores, também estatutários, indicados pela Yasuda. O Conselho de Administração será compartilhado entre a Família Caiuby Vidigal e a Yasuda, com três conselheiros cada uma.

 

   A Marítima Seguros S.A. contará agora com a vasta experiência e know-how internacional em seguros do Grupo Sompo Japan, através da Yasuda Seguros S.A., fortalecendo, ainda mais, a sua política de atuação no mercado brasileiro, com o objetivo de sempre oferecer serviços e produtos diferenciados em suas atuais carteiras de seguros e mantendo as portas abertas para o corretor de seguros, sempre com o objetivo de atender melhor seus segurados.Todas as informações adicionais serão disponibilizadas em nosso site www.maritima.com.br.

 

  O J.P. Morgan atuou como assessor financeiro da Marítima Seguros S.A. e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados atuou como assessor jurídico.
 

 

 MARITIMA SEGUROS   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares