sexta-feira, novembro 19, 2010

Cristiano Ronaldo é lider da Champions League 2010/2011 com 12 golos

O portugues Cristiano Ronaldo è o goleador numero um da Liga espanhola desta edição do campeonato 2010/2011. CR marcou 12 gols em nove jogos com o seu Real Madrid, dos quais 10 foram marcados no passado mes de outubro.

Os adeptos do soccer betting devem ter em consideração que a equipa do avançado português, o Real Madrid, é o actual líder da Liga Espanhola com 23 potos e mantêm-se se imbatíveis na era do seu técnico, o português José Mourinho. Por outro lado, os blancos são líder do grupo G da UEFA Champions League com 10 puntos, afrente do AC Milan, com cinco puntos.

CR7 coloca-se como máximo goleador nesta edição do campeonato graças aos quatro gol que marcou no desafio de sábado 23 de Octubre diante ao Racing Santander, o qual o Real ganhou por 6-1. Entretanto, esta foi a primeira ocasião em que o atacante português marcou quatro golos em apenas um jogo.

Na edição passada, Cristiano Ronaldo marcou 33 golos em 33 jogos oficiais com o Real. No entanto, o luso esteve afastado dos relvados por dois meses devido a lesão.

Em contrapartida, o argentino do FC Barcelona, Lionel Messi, ocupa o segundo lugar da tabela classificatória com 7 golos e a edição passada com 45 golos em 46 jogos com o Barcelona. De igual modo, a “Purga” Messi acabou a frente a campanha de 2009/10 com 34 conclusões em gol, enquanto que o português realizou apenas 26.

Ao comparar estes resultados com os do ano passado, os dados demostram o grande nível que alcançaram ambos os jogadores, nesta altura do campionato, na edição passada, Messi registava 6 gols e CR7 apenas cinco.

Finalmente, nesta campanha, ambos os jogadores podem terminar o recorde do mexicano Hugo Sánchez e do espanhol Telmo Zarra de 38 gols na mesma edição.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares