segunda-feira, dezembro 13, 2010

Karim Benzema marca o gol 300 do Real Madrid na UEFA Champions League

Luanda - O atacante do Real Madrid, Karim Benzema,  marcou esta Quarta-feira diante da equipe francesa Auxerre o gol o 300° gol do conjunto dos merengues na UEFA Champions League, desde que o torneio se joga com este nome.  Ademais, Benzema consagrou-se como o grande protagonista da noite ao exibir o seu primeiro hat-trick na Espanha.

No último encontro da fase dos grupos da Champions League, a equipe de José Mourinho superou com facilidade o Auxerre. E se gostas de bet on sports deves tomar em conta que o Madrid classificou-se em primeiro lugar do Grupo G da Champions com 16 pontos, obtidos em cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Benzema marcou o 1° gol do encontro aos 11 minutos atravéz de um assist do Ronaldo. Por sua parte, o português marcou o 2° gol aos 49 minutos da jogo, quando porém a noite era já de Benzema, o qual  marcou o 3° e o 4° gol no Santiago Bernabéu.

Por outro lado, sublinhe-se que o Real Madrid disputou 156 partidas desde que se mudaram as regras das competições da UEFA na temporada 1992/93, e nesta linha de eventos é a primeira equipe com o maior número de golos, contanto com a beleza de 300. Nesta classifica segue-se o Manchester United e o FC Barcelona, com 292 e 290 golos, respectivamente.

Iván Zamorano foi o autor do primeiro gol do  Real Madrid na Champions League num jogo disputado a 27 de Setembro de 1995, no qual a formação branca venceu 2-0 contra a Grasshopper da Suiça.

Por sua parte, Savio Bortolini fez o 100° gol da equipe numa partida diante do Sporting de Lisboa, assim como camaronês Geremi Njitap  marcou o 150° gol  da equipe numa partida contra o Bayern Munich e o brasileiro Ronaldo marcou 200°. Neste contexto, o atacante francês passa a fazer parte da história do club branco ao marcar o 300° do Real Madrid nas competições da UEFA Champions League.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares