quarta-feira, janeiro 19, 2011

Angola Xyami - Frases Célebres: Cinco anos de vida & 75.000 visitas mensais

No presente ano o Angola Xyami - Frases Célebre completa cinco anos de existência, cinco longos anos nos quais partilhamos ideias, sentimentos e projectos. Enquanto escrevo estas linhas, revejo em minha mente as pessoas que colaboraram neste website, os amigos que incentivaram a prosseguir e ate mesmo as pessoas anónimas que passado por neste cantinho deixaram pensamentos interessante afim que nós continuássemos esta estrada. Pois bem, nós continuamos a trabalhar, e digo mais, continuaremos a melhor.

O 2011 representa para o Angola Xyami – Frases Célebres um ano de “graças” e de muitas esperanças. Considerando o alto número de leitores (75.000 visitas mensais), vamos unir forças para crescermos ainda mais em termos de qualidade e de quantidade. Com a determimação que nos é característica nós vamos vencer, nós vamos crescer. nós vamos atingir os objectivos que hoje nos enunciamos. Benjamin Disraeli dizia que o segredo do sucesso é a constância na busca do objetivo prefissado, assim será o nosso site neste ano que agora começa.

Nesta ordem de ideias pedimos a vossa colaboração: comentários, dicas, imagens, divulgação. Ajudem-nos a crescer ainda mais. Crescer é próprio do homem, assim crescermos juntos é o nosso maior desejo para o ano que apenas iniciou.

Let’s Party…

Cordialmente

www.angolaxyami.com/frases
Francis Pacavira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares