sexta-feira, agosto 26, 2011

Líbia/Neocolonialismo 2011: Como se destroi um país em tempo récord – Empenho angolano em África

Africa must be unite for run - angola hoje - xyami A morte dos líbios não deve passar em vão. Urge o nascimento de um novo africanismo, de um maior impenho pela união continente, pela sua democratização e real independência.

É conhecimento aceite por todos, que as guerras africanas são sempre manipuladas, se nós angolanos queremos crescer/desenvolver o nosso país, devemos antes de tudo trabalhar sobre nós mesmos (temos que nos tornar bons angolanos, honestos cidadãos, gente justa que pede justiça), temos que nos empenhar na criação de espaços de participação na busca de melhorias nas condições de vida dos angolanos em primis, e dos amigos de Angola.

Todos, mas todos mesmo, todos os angolanos são chamados a trabalhar pela pátria, pela República de Angola - que merece respeito e admiração, não obstante as vezes se comporta como mãe que abondona os próprios filhos. Mas é sempre a nossa mãe.

Trabalhemos pela fortificação da nossa região SADC, do nosso continente, ÁFRICA. África must be unite... O sangue dos líbios não pode ser esquecido, o sacrifício de quem enfrenta o exercito mais grande de todos os tempo deve ser recordado. Se fosse por dinheiro, aqueles militares já teriam desertados, aquilo que vemos é patriotismo.

PÁTRIA, PÁTRIA, PÁTRIA. Quem ama obtem o direito de criticar, lutar pela pessoa amada. Assim a questão angolana. E quando o amor é grande, a luta nunca é infinita...

Viva Angola, Viva África, honor e glória à todos os homens e mulheres que lutam por um mundo melhor.

Bombardeamento humanitário da OTAN em Líbia - Mortes, destruição, terror, HUMILHAÇÃO!

Kingamba Mwenho

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares