quarta-feira, maio 30, 2012

Militantes do MPLA devem ser activistas políticos eleitorais

Huambo – Os militantes do MPLA no município do Huambo devem se transformar em activistas políticos eleitorais, para se alcançar os objectivos preconizados pela direcção central, afirmou hoje (quarta-feira) nesta cidade o coordenador adjunto do grupo de acompanhamento, José Manuel dos Santos.

O responsável que falava no encerramento da I conferência municipal ordinária de balanço, realizada hoje, frisou que tal activismo político deve centrar-se no civismo, na disciplina, na organização e no respeito pela diferença de opinião e cumprimento das normas legais que regem o país.

“Apelo a todos os militantes do partido, da OMA e JMPLA a se transformarem em activistas políticos eleitorais, trabalhando arduamente para o alcance dos objectivos preconizados pela direcção central do partido”, sublinhou.

O coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do MPLA ao município do Huambo, José Manuel dos Santos, exortou igualmente a população do Huambo para se manter vigilante e confiante no futuro cada vez melhor do pais, que tem conhecido grande evolução nos variados domínios.

Disse ser importante ter consciência de que é necessário trabalhar para dirimir as dificuldades ainda existentes, associando-se aos grandes esforços do governo angolano e do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

A I conferência municipal ordinária de balanço, que contou com a participação de 363 delegados, analisou, entre várias questões, as actividades desenvolvidas no âmbito do programa integrado de desenvolvimento rural e combate à fome e à pobreza.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares