sexta-feira, setembro 28, 2012

Embaixador de Angola em Portugal, José Marcos Barrica

O embaixador de Angola em Portugal, José Marcos Barrica, destacou na terça-feira, em Lisboa, as “enormes oportunidades” de investimento existentes no país, constituindo um desafio de internacionalização para o sector de construção e obras pÚblicas português.
O diplomata fez esta declaração durante um seminário sobre “O mercado de Angola”, enquadrado na 14ª edição da Feira Internacional de Construção e Obras PÚblicas (Tektónica – 2012), que abriu na terça-feira e se estende até dia 14 de Outubro.
Marcos Barrica insistiu que se deve tirar proveito das fortes relações comerciais e empresariais entre Angola e Portugal. “é necessário que os empreendedores e os investidores dos dois países invistam, porque a internacionalização dos mercados e dos negócios é, cada vez mais, um enorme desafio”, defendeu. Na feira, Angola é representada por um mercado com várias oportunidades e desenvolvimento em infra-estruturas e muito importante para as exportações portuguesas.
Além de Angola, o seminário debateu ainda as condições dos mercados de países como Argélia, Moçambique, Alemanha, Cabo Verde, Marrocos, Líbia, França e Brasil.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares