terça-feira, novembro 27, 2012

Humanidade 2012: O maior crescimento econômico de todos os tempos

Humanidade 2012; O maior crescimento econômico de todos os tempos

CARÍSSIMOS, o mundo continua mudando e nós temos o honor de assistir, de viver e participar, no maior crescimento econômico de todos os tempos.

A BOA NOTÍCIA. Cresce o número de políticos com grande visão do presente e excelentes projectos para o futuro. Crescem os jovens empenhados seriamente (desinteressadamente) na política, consequentemente, cresce o número de famílias que hoje têm possibilidade econômica impensáveis alguns anos atrás.

A MÁ NOTÍCIA. Aumento da pobreza em alguns Estados que estão registrando as suas melhores performances no campo econômico. Hoje mais do que nunca se multiplicam os ricos e os pobres, aí onde o Estado desapareceu ou reina a corrupção. Ler o crescimento da México (dados estatísticos e reportagens), a sua história recente e as prospectivas para o futuro próximo nos ajuda a entender que nada é perdido para África e para os africanos.

O BEM ESTAR MEXICANO AMEAÇA AMÉRICA. O crescimento do bem estar mexicano e de outros países latino americanos, há muito considerados falidos e do terceiro mundo, se deve ao crescimento quantitativo e qualitativo das suas classes políticas e dirigentes. Os bons políticos continuam fazendo diferença. Homens e mulheres que se interessam profundamente, antes de tudo, pelo BEM ESTAR DO PRÓPRIO PAÍS, da própria gente, da própria nação.
Entre poucos anos, os USA terão que abater o muro que construíram para impedir a imigração mexicana, porque hoje o número de mexicanos que quer tonar pra casa é já superior aos que intendem entrar nos Estados Unidos. Quem sabe, entre poucos anos, veremos o fenômeno em senso oposto.

NADA É ETERNO!

KM

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares