terça-feira, maio 21, 2013

BRASIL | Repórter chora após Rodrigo Lombardi condicionar entrevista a sexo oral

Actor Rodrigo Lombardi

Um episódio envolvendo o ator Rodrigo Lombardi, de 35 anos, vem dando o que falar nos bastidores da Rede Globo. O protagonista de “Salve Jorge” teria feito uma repórter do “Vídeo Show” chorar após um comentário indelicado. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” deste sábado (18), o galã foi abordado pela jovem no corredor dos estúdios da novela.

A repórter teria pedido que Rodrigo gravasse um depoimento. De acordo com a publicação, o ator disse que só responderia às questões se a integrante da equipe do “Vídeo Show” fizesse sexo oral nele.

Várias pessoas que estavam no corredor teriam ouvido a “brincadeira”. Constrangida, a repórter chorou e registrou uma queixa formal contra Rodrigo Lombardi.

Essa não é a primeira vez que a equipe do “Vídeo Show” se vê envolvida em uma polêmica. Em 2009, enquanto a repórter Geovanna Tominaga entrevistava Suzana Vieira, a atriz tomou o microfone da mão da jovem e disparou: “Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares