terça-feira, outubro 05, 2004

O infinito que està em mim



O infinito que està em mim.
Nao vejo escapatoria para a riqueza
Nem menos para a pobreza,
vejo desilusao…
vejo falimento…
mas tudo isso vejo porque tenho as maos limpas.
Nao fiz bada para que avesse um futuro melhor
Nao preparei os meus filhos
Nao estudei…
O infinito que està em mim
È o infinito da ignorancia…
Da incomprençao…

O infinito que està em mim…
Nao se entende..
Porque nem mesmo sei
De que coisa se trata…

Kingambamwenho

[Intendeste alguma coisa? Hehe, vejo que nada. Qualquer duvida me escreva - kingambamwenho@hotmail.com]

fonte: kingamba.com.br

2 comentários:

GIORGIONE disse...

ciao cicciobello! Va abbastanza meglio,avevo delle sensazioni strane, ma passeranno...Sparaci sara la tua condanna.. ehehehe..cerca di resistere, sara davvero dura credimi...
(LATOYA=
http://www.clubgh.com/hennessy/3rd_annual_awards_winners_latoya.jpg

JANET= http://users.ez2.net/ohp/Nikki/Janet%20Jackson%20Blender%20Cover_2.jpg ..Cè un po di differenza..eheheh!). Sabato sera sono libero...poi ne riparliamo.
Bacioni fratè

Un abbraccione GIORGIONE

Anónimo disse...

gateway cultivation conservative ideology philosophy waits functions feelings framing bioveda underage
lolikneri havaqatsu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares