sexta-feira, outubro 17, 2008

Essa do Joãozinho na escola é forte: Perto da minha casa estão a construir um bordel.

                                        Na escola:

 - Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que

                     estejam a ser feitas próximo das vossas casas e quais as  vantagens

 destas novas construções para nós.

 - Sim professora.

 No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na

 sala porque quer dizer algo:

 - Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito malcriado  é  provável que 

 amanhã ele diga alguma das suas asneiras. Por isso, vou  pedir que,

 para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça

 asneira, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da sala.

 Todas concordaram com o plano.

 No dia seguinte, pergunta a professora:

 - Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro a, Anita ..

 - Perto da minha casa estão a construir um supermercado. Assim, a

 minha mãe não necessita andar muito para ir  às compras.

 - Muito bem Anita !!! Sim, Raúl:

 - Perto da minha casa estão a construir uma fábrica de móveis. Assim,

 como o meu pai é marceneiro ele pode trabalhar  mais perto de casa.

 - Excelente, obrigada Raúl.

 Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora: 

 - Ai meu Deus !!! Fala, Joãozinho. O que estão  a construir perto da tua

 casa? 

 - Perto da minha casa estão a construir  um bordel.

 Imediatamente todas  as colegas do Joãozinho levantaram-se para sair

 da sala e ele diz:

 - Calma, suas putas .. Ainda não abriu !!!

 

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares