quarta-feira, novembro 19, 2008

Revista Forbes apresenta lista das maiores fortunas do mundo

A revista Forbes fez uma lista com os homens mais ricos do mundo, ou melhor dizendo, a lista de todos os bilionários do mundo e publicou nesta última quinta-feira.
Pela primeira vez, mais de mil pessoas no mundo possuem uma fortuna maior que US$ 1 bilhão.

Em primeiro lugar está o investidor americano Warren Buffet com a fortuna de 62 bilhões de dólares e seguido do mexicano Carlos Slim, dono das empresas de telefonia Claro e Embratel.

Bill Gates, dono da Microsoft, quem diria, ficou apenas com a terceira colocação do ranking dos bilionários.

O único brasileiro que ficou entre os Top 100 mais ricos do mundo foi o empresário Antônio Ermírio de Moraes, dono da Votorantin, com uma fortuna de US$ 10 bilhões.

Joseph Safra é o segundo brasileiro mais rico na lista deste ano, e o empresário brasileiro Eike Batista, aquele mesmo que era casado com a modelo Luma de Oliveira, entrou pela primeira vez na lista das pessoas mais ricas do mundo, ocupando a terceira colocação.

No total, segundo a lista, existem 18 brasileiros bilionários.

Veja a lista completa dos bilionários brasileiros: http://tapanacara.com.br/blog/2008/03/as_pessoas_mais_ricas_do_brasi.html Top 10 dos homens mais ricos do mundo: http://tapanacara.com.br/blog/2008/03/os_10_homens_mais_ricos_do_mun.html
Leia mais sobre: Homens mais ricos do mundo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares