sexta-feira, maio 15, 2009

O mais quente do Baguete!

As mais lidas da semana
Sicredi busca chefão para TI e Serviços

O Sicredi busca um executivo para chefiar a recém criada diretoria de TI e Serviços, que assumirá o comando de toda a tecnologia e operações de backoffice do Sicredi Participações S.A, entidade que controla o Banco Cooperativo Sicredi, a Confederação Sicredi e a Fundação Sicredi.

As especulações sobre quem assumirá a posição correm soltas pelo mercado de TI gaúcho. Em entrevista ao Baguete Diário, o diretor executivo administrativo-financeiro do Sicredi, Fernando Marchet, confirmou que a posição está aberta, mas preferiu não fazer maiores comentários.

“Estamos buscando alguém de alto perfil que ...

VEJA MAIS
Innovative
Suzana Kakuta de volta à Unisinos

Susana Kakuta, ex-presidente da Caixa-RS, acaba de ser contratada para assumir a Unidade de Inovação e Tecnologia (Unitec) da Unisinos, em São Leopoldo, no lugar de Aliomar Oliveira, que deixou o posto no mês passado e ainda não anunciou um novo destino.

VEJA MAIS
Inter e Grêmio: TV é na web

Inter e Grêmio apostam na web para renovar e impulsionar seus canais de comunicação.

O clube tricolor já possui a Grêmio TV na web há dois anos, somando 20 programas que rendem uma média de 20 mil acessos diários, chegando a 50 mil ...

VEJA MAIS
Frigorífico Mercosul sem CIO

O Frigorífico Mercosul, maior do setor na região Sul, está sem gerente de Informática no momento.

Fontes de mercado informaram ao Baguete Diário sobre a saída de Paulo Lima na sexta-feira, 08. A mudança foi confirmada pelo departamento de ...

VEJA MAIS
Soluzzione reforça expansão

A Soluzzione acaba de reforçar a área de expansão de novos negócios com a contratação de Christyanne Martinkovics, executiva que por três anos comandou a operação da paranaense Xtrategus na região Sul.

VEJA MAIS
Fusões e aquisições: empresa não é filho

Os empresários de TI do Rio Grande do Sul deveriam deixar de encarar seus negócios como um filho do qual é difícil se despreender ou dividir responsabilidades, para vê-los como um ativo para uma eventual negociação.

Foi o recado que ...

VEJA MAIS
Baguete agora no iGoogle

O conteúdo mais recente publicado no Baguete agora está disponível no iGoogle, a página inicial personalizada do Google.

Com o iGoogle é possível ter acesso a serviços como previsão do tempo, notícias, tradutores online, ...

VEJA MAIS
Blog da Felina era escrito por homem

O Blog da Felina, que recebeu 2,7 milhões de acessos por exibir imagens de atores e jogadores de futebol nus em webcams, foi retirado do ar na quinta-feira, 14.

Printscreens de conversas de MSN com nomes como Wanderlei Luxemburgo, Pato, Ronaldo e Elano foram publicadas pela ...

VEJA MAIS
Nucleo49: agência para atender agências

Chega ao mercado gaúcho a Nucleo49, empresa de tecnologia focada no atendimento a agências e na terceirização de projetos web.  A companhia é formada por Rafael Silva, Robson Scheffer e Fabio Fontoura.

"Hoje grande parte das empresas quer ...

VEJA MAIS
Direto do forno
Baguete Jornalismo Digital
Rua República, 493/505 - Porto Alegre/RS - Fone/Fax 51 3019.7779

Se você não deseja mais receber esta newsletter por favor utilize o link para se descadastrar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares