quarta-feira, setembro 08, 2004

Empresa privada fornece energia eléctrica à Vila Alice

A empresa TEG-Angola foi contratada para gerir, em regime experimental, o abastecimento de energia eléctrica ao bairro da Vila Alice, município do Rangel, no âmbito do projecto da EDEL (Empresa de Distribuição de Electricidade de Luanda) de tercealização de serviços.

Segundo o director do Gabinete de comunicação e imagem, Mário Maventa, por força do contrato a TEG-Angola poderá, a partir deste mês até Dezembro, proceder a montagem de contadores, cortes selectivos e reeligações aos clientes devedores, bem como efectuar cortes aos consumidores ilegais.

O acordo poderá ser prorrogado se os resultados da experiência forem positivos, admitindo a possibilidade de se estender em outras áreas e contratar outras empresas.

Mário Maventa sublinhou que o principal objectivo do programa de tercealização de serviços é o de reduzir a dívida dos consumidores com a empresa.

O director de imagem da EDEL anunciou igualmente que foram seleccionadas já seis empresas privadas que, dentro de 30 a 45 dias, iniciarão as cobranças aos clientes devedores, principalmente na zona periférica de Luanda, para auxiliar as três agência de cobrança existentes.

Sublinhou que tem estado já a decorrer a montagem massiva de contadores com recurso a entidades privadas, cabendo a EDEL apenas intervenções pontuais.

fonte: angonoticias

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares