terça-feira, setembro 07, 2004

O segredo da felicidade!!!


O que è a felicidade?
Nada melhor que esta linda letra de uma musica qeu gosto pra camama...
E quem è o autor da letra? humm... isso deixo para vc descobrir...

A FELICIDADE
Tristeza não tem fim, felicidade sim.
A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.
A felicidade do pobre parece a grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia de rei ou de pirata ou jardineira pra tudo se acabar na quarta feira.
Tristeza não tem fim, felicidade sim.
A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve Mas tem a vida breve precisa que haja vento sem parar.
A minha felicidade está sonhando nos olhos da minha namorada
É como esta noite passando, passando em busca da madrugada
Falem baixo, por favor prá que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor tristeza não tem fim Felicidade sim...



Ok... um pouquinho mais sobre a felicidade!!

Devemos nos conscientizar de que os homens mais felizes do mundo são aqueles de horizonte aparentemente curto, que na estrada da vida sabem valorizar cada passo rumo ao aprendizado e à elevação espiritual.


Ledinaldo Almeidha

Se você é do tipo de pessoa que quando deseja alcançar algum bem material fica horas a fio debulhando um terço, rogando aos céus, propondo troca aos santos e, ao final, maldiz tudo e a todos, inclusive ao seu Deus, com desesperada revolta pelo negócio não concretizado, verifique minuciosamente sua pessoa para ver se não havia pensamentos negativos na mente, navegando paralelo aos desejos. O sopro da bênção divina repele uma mente onde haja ressentimentos. O ódio, a vingança, a inveja, enfim, os sentimentos negativos não são bons condutores de energia espiritual.

O bem não se conquista mediante trocas com santinhos ou santinhas. O bem está dentro de nós, nascemos trazendo essa riqueza dentro da gente. Basta somente tomarmos consciência disso para fazermos bom uso dessa riqueza natural. Sabemos que cada um de nós tem as suas necessidades materiais, e elas, muitas vezes, aparentemente, são mais fortes que a nossa fé. Mas não podemos transformar nossas necessidades em “cavalos de batalha”, atropelando nosso destino, nosso futuro. Devemos nos conscientizar de que os homens mais felizes do mundo são aqueles de horizonte aparentemente curto, que na estrada da vida sabem valorizar cada passo rumo ao aprendizado e à elevação espiritual. Mas o que seria dos homens sem seus sonhos, a mola-mestra da esperança de um novo dia? A vida não teria graça, seria um eterno marasmo. Não pense que devemos nos conformar com o nada, cruzarmos os braços. Nunca devemos esquecer os compromissos de lapidação que um dia foram assumidos em troca de elevação espiritual e da verdadeira felicidade.

Estamos aqui na Terra para acrescentar ao mundo, às pessoas e a nós mesmos; estamos aqui para recuperar e reaplicar nossa cultura espiritual; estamos aqui para receber os méritos de uma vida fraternal ou reconhecer a humildade antes indesejada





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares