sábado, dezembro 20, 2008

MF/Notícias - Miss Angola 2009 - Nelsa Alves (Nelsa Suraia Pombal Alves) leva coroa de Miss Angola 2009 ao município da Ingombota

Luanda - A jovem Nelsa Suraia Pombal Alves, natural do município da Ingombota, província de Luanda, foi eleita na noite de sexta-feira sucessora de Lesliana Pereira, durante a gala de Miss Angola 2009, realizada no Cine Atlântico.


Numa gala animada por artistas nacionais, como Maya Cool e Ary, e  pela brasileira Joanna, a estudante de 21 anos, que também detêm o título de Miss Ingombota e Miss Luanda, teve que superar 24 concorrentes.


Como prémio, Nelsa Suraia Pombal Alves receberá uma viatura de marca Gol, três mil dólares e um fio de ouro branco com pedras de diamantes.


Para primeira e segunda dama de honor elegeu-se as jovens Jercinda da Silva, da província de Cabinda, e Vilma Leonardo, da Lunda Norte, respectivamente.


Aberto com o desfile em trajes tipicamente angolanos ao som de batuques executados por quatro instrumentistas, as candidatas tiveram depois que exibir os seus dotes físicos em fato de banhos e roupa de gala.


Intercalando a música e o desfile das concorrentes, a organização que elegeu este ano o tema "Nossa Gente...Nosso Desporto", numa homenagem aos desportistas angolanos e demonstração do casamento entre o desporto e a beleza.


Durante a gala foi ainda eleita a Miss Simpatias, título que ficou com Emilia  Pires, Miss Bengo2009. Para Miss Fotogenia, os fotógrafos e câmeras da televisão elegeram Calita Teixeira, da província de Benguela.


Miss Angola Telecom, título que resultou da votação online do público, foi para Nezireth Francisco, da província do Kwanza Sul, enquanto que para a Miss Pele de Seda elegeu-se Vilma Leonardo, da Lunda Norte.


A Miss Angola 2009 representará o país no concurso Miss Universo 2009, enquanto a primeira e segunda dama de honor vão ao Miss Mundo.

Angop



...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!... ...!...

MF/Informação
Mundo Futuro Notícias

"Um mundo melhor é possível"

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mundo Futuro / Información - http://mfinformacion.blogspot.com/
Mundo Futuro / Notícias - http://mfnoticias.blogspot.com/
World Future / News - http://4wfnews.blogspot.com/
Mondo Futuro / News  - http://4mfnews.blogspot.com/


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares