sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Uma questão de justiça

Caríssimos assinantes de ZENIT,

A campanha que estamos fazendo este ano voltada àqueles que se inscreveram em ZENIT como profissionais da área de comunicação está terminando.

Nos anos precedentes, enviamos os nossos apelos para o sustento econômico de ZENIT a todos os leitores, de modo indiferenciado, independentemente da utilização que faziam de nossas notícias.

Este sistema foz com que, na realidade, somente os leitores "particulares" que sustentassem praticamente todo o peso financeiro de ZENIT com suas doações, a maior parte delas muito modestas.

Parece-nos justo lançar este ano um apelo específico àqueles que têm em ZENIT uma vantagem profissional, em alguns casos, até econômica.

Pedimos a você e/ou seu meio de comunicação para atender este nosso apelo. De fato, o futuro de ZENIT é incerto e, se aprecia nossos serviços informativos, acreditamos que não ficará indiferente.

Convidamos você a escolher a "faixa" tarifária que corresponde à sua situação e a realizar o pagamento, através de:

http://www.zenit.org/fees/pagamentos.html

Como poderá constatar, na verdade as tarifas que estamos propondo são bem modestas.

Através do link indicado, o pagamento da tarifa e a emissão da correspondente fatura são realizados de maneira totalmente automatizada. Serão necessários poucos minutos.

Para mais informação, poderá enviar uma mensagem a:
zenit-pagamentos@zenit.org

Saudações cordiais,

Ana Paula Caetano
ZENIT

----------------

OBS.: Está recebendo esta mensagem porque no momento de sua assinatura aos serviços de ZENIT declarou fazer uso "profissional". Se, ao contrário, seu uso de ZENIT é simplesmente "pessoal", pedimos que nos comunique através do e-mail:
zenit-pagamentos@zenit.org

Agradecemos pela colaboração!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares