segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Contamos com sua resposta!

Caro assinante de ZENIT,

Como anunciamos na carta da semana passada, estamos realizando uma campanha de sensibilização entre aqueles que recebem ZENIT e fazem uso profissional das notícias.

Pedimos a você que ouça esse apelo!

Para que ZENIT possa continuar a existir e para que possa crescer para oferecer um serviço que venha sempre melhor ao encontro das exigências informativas suas ou de seu meio de comunicação, dependerá da lealdade e senso de responsabilidade de todos aqueles que estão recebendo as notícias.

Acreditamos, portanto, que você, pessoalmente, ou o encarregado administrativo de seu meio de comunicação, possa escolher e pagar a tarifa da assinatura de ZENIT para o ano de 2009 que corresponde a seu caso, entrando na web page:

http://www.zenit.org/fees/pagamentos.html

Como poderá constatar, as tarifas que apresentamos são muito modestas, mas se, como esperamos, a resposta a nosso apelo for leal e responsável, sua soma se transformará em um sustento decisivo para seguir adiante em nosso trabalho.

Para qualquer dúvida ou dificuldade pode entrar em contato através do e-mail:

zenit-pagamentos@zenit.org

Obrigado pela compreensão e pela ajuda!

Saudações cordiais,

Ana Paula Caetano
ZENIT

------------------------------------
P.S.: Está recebendo esta mensagem porque no momento de sua assinatura aos serviços de ZENIT declarou que faria uso "profissional" das notícias. Se, ao contrario, você utiliza ZENIT de modo "pessoal" e não "profissional", pedimos que nos comunique escrevendo a zenit-pagamentos@zenit.org
Obrigado pela colaboração

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postes populares